Meu “último” volta às aulas

Imagem

Lembro-me do meu primeiro dia de aula, me encontrava aos prantos desejando dormir mais um pouco.

 É estranho encarar a realidade de que esse é o meu último “volta às aulas”, meu  último ano de escola.

Passamos uma vida (quase) inteira na escola e depois de tanto tempo isso acaba, precisamos correr atrás de nós mesmos, descobrir quem somos decidir o que fazer para o resto da vida. E uma prova de múltipla escolha decide o nosso futuro, avança ou adia a nossa escolha de seguir a diante.

Durante o meu período escolar, principalmente no ensino médio, mudei várias vezes de escola, algumas vezes com muito sofrimento, outras com um alívio no peito. Essas mudanças me serviram de amadurecimento, me fizeram enxergar de outra maneira o conhecimento, tanto intelectual quanto o conhecimento próprio.

Aprendi na prática que não é onde você estuda, nem os professores que te dão aula que fazem você passar em uma ótima universidade, se dar bem na vida, ser rico e bla bla bla…Quem faz isso por você é você mesmo.

Nesse ano termino os estudos na mesma escola em que os comecei. Com muitas expectativas , com vontade de me esforçar ao máximo e me divertir muito também! hehe

Quero que 2015 chegue o mais rápido possível, mas em compensação, desejo que 2014 passe bem devagar para que eu possa aproveitar cada momento que me resta até a formatura, para enfim correr com minhas próprias pernas atrás do meu futuro.

Feliz volta às aulas para todos!

 Imagem

 

Leave a Reply

