Adeus ano velho, feliz ano novo!

Image

Olá meninas, me desculpem pela sumida! Estou em férias e tenho menos tempo pra me dedicar ao blog do que quando tinha uma rotina! Maaaaaaaas estou de volta pra dar dicas de o que vestir no revellion! 

Eu tinha preparado um post desse para o natal, mas devido a problemas técnico e falta de tempo, não rolou:/

Vamos ao que interessa! 

Pois bem, meus amores chegou a época de comer lentilha, pular sete ondinhas, usar roupa branca! Pra fugir, pelo menos um pouco, desse clichê todo de branco total eu separei algumas dicas para vocês!

Image

 

O macacão foi um ícone de estilo nesse ano, se quer fugir dos clássicos vestidos brancos, a peça é uma ótima opção.

Há longos e curtos, com texturas, estampas e detalhes diferentes.

 

Image

Image

Image

 

Se você quer fugir dar um toque de glamour a sua noite de ano novo aposte no paetê e seja una DIVA! HAHAHA

Image

Image

 

Well, o vestido tooooodo branco é um clássico ( CLI-CHÊ) do ano novo, acho que já deu né? Pra sair do comum aposte em texturas, bordados, ou seja, aposte no detalhes para fazer a diferença!

Image

Image

Image

 

Image

 

A calça jeans branca foi sucesso total em 2013, é uma ótima apostar nessa peça para a festa, já que tem tudo ver né?

Image

 

Entãum é isso, essa foram algumas das minhas humildes dicas para vocês. Espero que tenham gostado!

Usem branco e abusem do guarda-roupa!

FELIZ 2014❤

Image

 

Leave a Reply

