Mocassim

Imagem

Hoje vou direto ao ponto, preciso ser sincera com vocês, então lá vai: Estou completamente apaixonada por mocassins!

Desde que ganhei um de presente eu não consigo tirar mais do pé! Haha, sério…

Eles são super confortáveis e estilosos, sem contar que voltaram com tudo para a moda desse verão.

Originalmente eram usados pelos índios norte-americanos. Eram bem simples, feitos de couro. Mas de lá pra cá os modelos mudaram muito e hoje é possível acha-los em diversas estampas e cores.

Ontem estava o maior calorão em SP, e eu fui viajar. Compus um look bem fresco com uma camisão de seta e saia, e como precisava de conforto aderi ao meu querido mocassim!

 Imagem

 

O meu mocassim é da Santa Lolla, na cor rosa, mas a loja possui muitas outas cores, estampas e tecidos diferentes.

Imagem

A nova coleção da marca está incrível e possui um estilo náutico que é um amor só!

Imagem

É possível combiná-los com praticamente todos os estilos, mas o que realmente incorpora a essência do sapato é um estilo mais neutro, mais náutico e meigo.

Imagem

O mocassim é realmente o meu preferido do momento.

Espero que amem sesse sapato tanto quanto eu!❤

Imagem

 

Ana Ianoski

 

Leave a Reply

